FILOSOFIA DA SUPRACONSCIÊNCIA

Dentro de nós se encontram todos os recursos e potenciais para a erradicação da ignorância.

A Filosofia da SupraConsciência surgiu para suprir a necessidade humana de autoconhecimento integral. Através de um novo modelo de educação, as informações são compartilhadas de maneira sistêmica, com o fim de erradicar a ignorância, o que pressupõe pobreza existencial e de espírito, que são as causas do sofrimento humano e social, da falta de dignidade e oportunidade de crescimento pessoal, profissional, familiar e consciencial.


A Filosofia da SupraConsciência funciona como uma plataforma dinâmica de informações de alto nível de consciência e é utilizada para agregar valor à experiência humana, realinhando a estrutura genética do ser humano para suportar informações que possam gerar novas oportunidades de crescimento e evolução pessoal, familiar, profissional e consciencial.

Através de nossos projetos torna-se possível lançarmos a semente da SupraConsciência no coração da sociedade. Acreditamos verdadeiramente que juntos somos capazes de transformar a Consciência da Humanidade, que se encontra degenerada de valores e princípios elevados. Possuímos um Metaplano de Ação, que se integra a vários Planos Estratégicos de Ação, de várias pessoas e instituições ao redor do mundo, que operam através da Filosofia da SupraConsciência.

A Filosofia da SupraConsciência é muito bem definida através da missão e experiência de vida de Akaiê Sramana, fundador desta instituição, e serve como um manifesto para a fundação do Movimento da SupraConsciência, que é uma contribuição para a expansão planetária de um estado de consciência mais elevado.

A Filosofia da SupraConsciência integra conhecimentos que despertam a verdadeira essência do ser humano, levando-o a compreender mais detalhadamente a razão de sua própria existência, para que possa desenvolver novos valores humanos e planetários.

Veja abaixo os modelos de educação que se integram à Filosofia da SupraConsciência:

Educação BioEnergética

Através do conhecimento do funcionamento do sistema nervoso central e do sistema bioenergético humano, desenvolvemos diversos recursos para restaurar a saúde vital, emocional, mental e espiritual, proporcionando maior sensação de equilíbrio, harmonia e bem-estar, para que nesta condição o ser humano possa melhor se conhecer, através de um estado de maior receptividade para consigo mesmo.

Educação Neurolinguística

Através do conhecimento da Neurociência e da Neurolinguística torna-se possível o ser humano se conhecer em níveis de maior profundidade emocional, mental e psicológica, para se fortalecer e possuir maior nitidez das informações inconsistentes que suscitam comportamentos degenerativos e de desvalorização. Utilizamos diversas ferramentas e recursos Neurolinguísticos para realinhar e expandir a estrutura da consciência humana.

Educação EcoAmbiental

Através da sabedoria ancestral de valorização da natureza, integrada às modernas metodologias ecoambientais de responsabilidade, proteção e preservação dos recursos naturais, promovemos diversos encontros e seminários dentro da natureza, trazendo maiores informações e lucidez quanto à realidade ambiental planetária, com o objetivo de reintegrar a sociedade ao meio ambiente e fortalecer a importância das medidas ecológicas.

Educação SupraConsciente

Através dos fundamentos das filosofias ancestrais e da Física Quântica, buscamos integrar ciência e espiritualidade no meio social. Esta abordagem proporciona uma nova plataforma de entendimento e significado da vida, criando novos recursos, projetos e tecnologias sociais que sejam capazes de suscitar a importância da valorização, convivência e harmonia entre todos os seres humanos e seres vivos do planeta. Na Escola da SupraConsciência somos todos Unidade.