Você já ouviu falar sobre a SupraConsciência? Se não, vou dedicar alguns minutos para explicar para você o que é, como despertar e quais as soluções para transpor as barreiras da grande crise mundial que assola todo o Planeta. Chamo esse despertar de Cura Quântica Planetária!

Mas afinal, o que é a Grande Crise Mundial?

A Grande Crise Mundial é um conceito atual que quer dizer num português bem direto, que a Humanidade caminha para a total falência econômica, familiar, social e espiritual. É como se a Humanidade estivesse vivendo em meio a um grande colapso existencial e financeiro.

Isso acontece porque chegamos no limite de nossa sobrevivência como espécie.

Mas como podemos transformar este aparente abismo?

É ai que entra a SupraConsciência. Para despertar a Cura Quântica em nível planetário!

A SupraConsciência é um conceito humanístico que nos encaminha para o despertar do senso de Unidade. Quando falamos de Unidade estamos nos referindo a um modelo de vida onde todas as pessoas possam viver de maneira integrada, fazendo uso das tecnologias ancestrais alinhadas às tecnologias contemporâneas. Fazendo uso supraconsciente de seus talentos e dons, habilidades e fortalezas, para reconstruir a Humanidade de superfície terrestre, dentro de um novo contexto de harmonia e ajuda mútua, tornando possível o resgate integral da saúde humana, para ressignificarmos nossos atuais modelos de relacionamentos, trabalhos e conquistas pessoais, familiares, profissionais e até mesmo espiritual.

Para transpor o aparente abismo da Grande Crise Mundial, a Humanidade está sendo levada a redescobrir seu potencial como espécie. A fazer uso da essência do ser humano, para despertar novos valores sociais que possam transformar a realidade coletivamente.

Mas como podemos iniciar o despertar da SupraConsciência?

O que precisamos fazer primeiramente, é despertar para o atual modelo econômico que controla o Planeta. Compreender que existe a economia, a minha economia e a sua economia. É de fundamental importância diferenciar entre elas, pois este é um dos principais conceitos que você precisa compreender para conseguir de fato sua liberdade financeira. E você pode começar agora, cortando todo e qualquer modelo financeiro que estiver desenvolvendo dívidas, como: cartões de crédito, cheques pré-datados, empréstimos e gastos desnecessários.

Para viver sua liberdade financeira, será necessário compreender que o Fundo Monetário Internacional, que controla todas as finanças de todos os bancos de todos os países do mundo, só pensam neles e em mais ninguém… eles buscam controlar e influenciar todos os setores do planeta e motivar a Humanidade para desenvolver guerras, vícios, doenças, desequilíbrios e toda sorte de conflitos, em nome do “dinheiro”.

Despertar para este primeiro ítem, é dá o primeiro passo rumo a sua liberdade como ser humano!

O segundo ponto a considerar, é o sistema farmacêutico. A indústria farmacêutica, controlada também pelo capitalismo desenfreado promovido pelo Fundo Monetário Internacional, busca desenvolver todo tipo de drogas para controlar o emocional e o mental do seres humanos. Através de substâncias que desconfiguram o DNA humano e desligam os sentimentos, desencadeando toda sorte de sofrimento e manipulação de nossa energia vital. Para sair desse sofrimento, você pode procurar fazer uso de medicamentos naturais e antroposóficos.

O terceiro ponto de consideração, refere-se ao sistema alimentício. A indústria alimentícia, também controlada pelo capitalismo desenfreado, não busca respeitar a dignidade do ser humano, que sem informação, acaba desenvolvendo vários tipos de doenças crônicas, que advém da alimentação pautada em alimentos industrializados e processados, de onde se exclui as vitaminas e minerais necessários ao organismo e se acrescenta gordura saturada e transgênica, o que dificulta seu processamento pelo cólon e intestino, gerando toda sorte de câncer e mal estar físico, emocional e mental.

Para se libertar agora desse sofrimento, você precisa parar imediatamente de ingerir alimentos industrializados, todos os tipos de carnes, bebibas alcóolicas e refrigerantes, e buscar se alimentar com alimentos nutritivos, como verduras, legumes, frutas, grãos e nozes. Em todos eles você encontrará fontes riquíssimas de vitaminas, minerais, carboidrato, proteína, fibras e gorduras boas, com baixo índice glicêmico.

O quarto ponto de consideração, trata-se do sensacionalismo promovido pelos canais de comunicação, que para vender e atrair a atenção das pessoas, criam todo um contexto para gerar ilusão, ilusionismo e mentira, pois estimulam os seres humanos aos gastos excessivos, ao eletismo e separatismo, e a busca desenfreada de dinheiro para satisfazer suas pseudonecessidades. Para sair desse contexto de manipulação emocional e mental, busque não mais assistir aos programas que promovem sensacionalismo, em todas as esferas, bem como conteúdos de exploração dos sentidos. Assim, você não alimentará sua mente com o medo, a ganância e a ilusão, e não atrairá para si realidades doentias e conflitantes, e terá muito mais tempo para viver feliz e em harmonia com as pessoas ao seu redor.

Só isso é necessário para despertar a SupraConsciência?

Muito trabalho, estudo e dedicação será exigido para transformar sua realidade e a realidade do Planeta. Após ter conseguido se libertar desses quatro pontos de observação mencionados acima, você precisará de pessoas equilibradas e satisfeitas consigo mesmas e com suas vidas, para juntos criarem uma realidade humanamente compatível com a natureza e todos os seres vivos, pautada na dignidade humana, zerando o senso de mediocridade e elevando o senso de felicidade.

Deste ponto em diante, você estará apto para redescobrir seus potenciais humanos e manter sua energia vital sempre em equilíbrio, mas para isso, será necessário recorrer às tecnologias ancestrais e a esse novo paradigma da supraconsciência, para ressignificar os comportamentos, maus hábitos e atitudes, estimulados e desenvolvidos pelo sistema abusivo que controla atualmente a vida de todos os seres humanos do Planeta.

Participando do Workshop da SupraConsciência, que é um evento inteiramente filantrópico e beneficente, você poderá dar início à essa nova realidade supraconsciente, despertando para a saúde planetária, conhecendo mais acerca das tecnologias ancestrais, das energias cósmicas e elementais, das técnicas de cura quântica e das terapias naturais, para beneficiar sua energia vital e criar uma nova realidade interior, que contribuirá para a projeção exterior de um novo sistema humano. Esse é o novo Plano Estratégico para transformar a realidade do Planeta.

Quero dar as boas-vindas a todos vocês e dizer que estou muito contente com este novo momento de Luz e Ascensão da SupraConsciência de Unidade por toda a Mãe-Terra.

Sigamos juntos,

Akaiê Sramana

1 thought on “O DESPERTAR DA CURA QUÂNTICA

  1. Excelente esse texto. Parabéns!!!
    A vida é muito simples, difícil é manter o foco nessa simplicidade vivendo nesse mundo de ilusões.
    E o bom da história é que essas ilusões todas podem desmoronar quando não forem mais alimentadas.
    Om Namah Shivaya

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *