ESTAMOS UNIDOS PARA CRIAR UM MOVIMENTO QUE TRARÁ LUZ À HUMANIDADE, PARA ERRADICAR O SOFRIMENTO E DESPERTAR O SENSO SUPRACONSCIENTE DE UNIDADE

Somos centenas de milhares de pessoas que buscam um caminho real de paz,
respeito, igualdade e contribuição humanitária.

Desde os tempos ancestrais os seres humanos vêm buscando o Caminho da Felicidade e da Iluminação. Muitas civilizações antigas se desenvolveram através de princípios elevados de consciência, em que o valor da Unidade era considerado a Pedra Filosofal.

A consciência acerca da realidade extraordinária fazia parte da condição genética das pessoas, e a compreensão de que estamos todos interligados fazia com que vivessem em perfeita harmonia, saúde e equilíbrio. Compreendiam que há uma Inteligência Superior, que observa todos os acontecimentos e a tudo interliga.

Muitos mestres nos ensinaram que nestes tempos antigos muitas pessoas se iluminaram, encontrando o Caminho da Felicidade. Porém o tempo passou e a Humanidade se degenerou. Valores capitalistas foram introduzidos na sociedade e os valores humanos foram trocados pela tecnologia, colaborando para uma mudança comportamental que alterou diretamente a estrutura do DNA de grande parte da espécie humana.

Essa alteração de DNA bloqueou as informações mais elevadas, que eram processadas através da convivência puramente harmônica, fraterna e de igualdade entre todos os seres humanos e a natureza, desencadeando o surgimento de inúmeras doenças e enfermidades de origem imunológica.
Assim, tornou-se quase impossível à humanidade experimentar um estado mais alto de felicidade, bem-estar e amor incondicional. A felicidade tornou-se um caminho para poucos.

Porém existem muitas pessoas sofrendo e não sabem como alcançar este estado de bem-aventurança.

Estamos reescrevendo a história a todo momento, e por isso acreditamos que o Grande Momento da Mudança é agora. Essa mudança depende unicamente de nós. Essa mudança não virá da política e dos atuais governantes. Mas unicamente se despertarmos para os valores mais altos de amor, igualdade e unidade para com toda a Humanidade.

Estes valores existem dentro de nossa conjectura genética. Mas eles foram desativados. No entanto, se nos associarmos a comunidades de pessoas que estão vibrando nestas altas frequências, somos capazes de reativá-los. Ou podemos simplesmente realizar ações diretas para espalhar a mensagem de SupraConsciência de Unidade por todo o Planeta. Deste modo, propagamos a ideia de que somos capazes de alterar a frequência do planeta e de que somos merecedores de vivermos em uma sociedade global, convivendo em amor, harmonia e paz, sem medo uns dos outros, cocriando o futuro que desejamos para as próximas gerações.

O Brasil é considerado o país do futuro da Humanidade. Estamos em um lugar completamente natural, cujas frequências, se muito bem aproveitadas, podem ser utilizadas para recebermos verdadeiras inspirações espirituais que podem ser utilizadas como ferramentas humanitárias para reconstrução de um novo Planeta de Luz.

Neste ano, fundamos o Instituto da SupraConsciência, uma organização da sociedade civil que tem como finalidade criar comunidades onde as pessoas vivam em alta consciência de Unidade (SupraConsciência). Onde todos contribuam com todos, cuidando um do outro, para que os talentos de todos possam ser utilizados na construção da própria autossustentabilidade da comunidade.

Não estamos querendo criar comunidades onde as pessoas se afastem da sociedade ou se isolem nas florestas. Porém, que sejam capazes de viver em senso de unidade e ajuda mútua. Nutridas de recursos naturais e tecnológicos que facilitem o intercâmbio de novos valores humanos e sociais.

Embasados nestas crenças fundamentais de unidade e ajuda mútua, com o objetivo de criar comunidades supraconscientes, que são organizações auto-organizadoras da sociedade com o propósito comum de prosperidade e abundância para todos, que o Movimento da SupraConsciência foi estabelecido. Este movimento atua dentro de um sistema natural de acontecimentos, em harmonia com a natureza e com os seres vivos, com a Mãe-Terra e com toda a Criação.

Não podemos mais cruzar os braços e permitir que as coisas continuem como estão. Nossa sobrevivência como espécie dependerá de novas atitudes a partir de agora, neste exato momento, descartando tudo o que nos impossibilita de sermos verdadeiramente felizes.

Quero dar as boas-vindas a todos vocês e dizer que estou muito contente com este novo momento de Luz e Ascensão da SupraConsciência de Unidade por toda a Mãe-Terra.

Para se cadastrar, acesse nosso site e inclua seu nome em nossa lista, para você receber maiores informações e a data do Lançamento Oficial do Movimento da SupraConsciência pela internet:

» http://www.supraconsciencia.org

Conto com sua participação!

Akaiê Sramana
Fundador do Instituto da SupraConsciência

Campanha do Movimento da SupraConsciência

7 thoughts on “MOVIMENTO DA SUPRACONSCIÊNCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *